segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O Poder do Vinagre no Combate ao Mau Odor!



Na limpeza de casa, em diversas situações, é possível fazer uso de vinagre para acabar com mau cheiro.

O Vinagre pode ser utilizado para eliminar o cheiro de potes plásticos.  Para isso, é só preparar  uma solução de vinagre e água quente, despejar dentro do pote, deixar esfriar e lavar novamente.

Preparou peixe ou está com cheiro de gordura nas mãos? Lave  as mãos com vinagre e depois com água para acabar com o cheiro de peixe que fica nas mãos. Isso também pode ser feito para acabar com o cheiro de gordura fétida e com o cheiro de frango rançoso.

O vinagre também atua de forma similar para combater o cheiro de mofo nas roupas. Você pode colocar um copo de vinagre na máquina antes de lavar suas roupas com cheiro de mofo. Use também o vinagre não só para eliminar o cheiro, mas para evitá-lo. Faça esse processo na lavagem de toalhas, lençóis e cobertores.

Para eliminar o cheiro de urina e fezes de cães e gatos, primeiro é necessário remover os resíduos. Depois, limpar o local com um pano embebido em uma solução com dois terços de água morna e um terço de vinagre. Para finalizar, é só aplicar um pouco do produto puro sobre a área e deixar secar naturalmente.

E por fim,  se for viajar ou se sua casa fica o dia inteiro fechada, deixe em cima da mesa, um pote com vinagre. O vinagre elimina o mau cheiro do ambiente e neutraliza os odores!

Leia Também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário